Friday 19 May 2017

Opção Trading Permitido Islam


QI precisa saber se a negociação de ações a seguir é permitido no Islam. Share opções dar-lhe o direito de comprar ou vender uma ação a um determinado preço dentro de um período de tempo fixo Você paga para a opção, mas você don t tem que exercitá-lo Você pode Também comprar opções sobre contratos futuros, taxas de juros e moedas da mesma maneira O preço que você paga para a opção é chamado de prémio, eo preço em que é acordado que você pode comprar ou vender as ações ou contratos futuros é chamado o exercício Preço no Reino Unido O preço que você paga por uma opção depende do período de tempo permitido até a opção expira quanto mais longa é a opção mais cara ea diferença entre o preço de exercício eo preço de mercado atual das ações Ou contratos de futuros. Options dar-lhe alavancagem Tudo o que você tem que pagar é o preço do prémio para fazer uma aposta que o preço de exercício será melhor do que o preço de mercado em algum momento antes da opção se esgotar Você don t tem que vir acima sagacidade H mais dinheiro a menos que você já sabe que ganhou sua aposta Existem dois tipos de opções, puts e chamadas Uma opção de compra dá-lhe o direito de comprar, e uma opção de venda dá-lhe o direito de vender Opções negociadas permitem que você compre ou Vender a sua opção se você ganhar a aposta, em vez de comprar as ações ou outros títulos próprios. Suponha que você acha que as ações da Companhia X vão subir nos próximos três meses Você pode comprar uma opção de compra de três meses em 1.000 ações em , Digamos, 184p o prêmio será 18p por ação, então você vai pagar 180 libras mais custos de negociação para 1.000 ações Se o preço da ação estiver em 187p após 3 meses, você poderia exercer a opção de comprar na esperança de que o preço da ação vai Continuar a subir você terá gasto 180 1.840 libras 2020, então, sem contar os custos de negociação, as ações terão de subir acima de 202p para você fazer um lucro. Supor que você acha que as ações da empresa X vai cair no próximo Três meses Você pode comprar uma opção de venda por 18p por ação para 1,00 0 partes em 184p se as partes descem para, digamos, 150p, você pode exercer a sua opção, colocando-o em um revendedor de opção, forçando-o a comprar suas ações para 1.840 libras, que agora exercer o seu direito de comprar para 1.500 libras , E passá-los para ele O custo para você, não incluindo encargos de negociação, é de 1.500 180 1.680 libras, então seu lucro é 1.840 -1.680 160 libras Desde que seu corretor pode realizar ambas as transações rapidamente, você ganhou t tem que vir acima com todos O dinheiro para comprar as ações. A negociação de opções como em voga nos mercados de ações e como explicado por você em suas perguntas não é permitido na Shariah Em primeiro lugar, porque a opção não é algo tangível que pode ser comprado ou vendido e em segundo lugar, Porque esta transação tem um elemento de apostar Gharar ou Qimar Além disso, esses derivados trouxeram resultados negativos sobre a economia Para detalhes você pode consultar o livro APOCALYPSE ROULETTE O MUNDO LETAL DE DERIVATIVOS por Richard Thomson publicado por Macmillan Publishers Lt D, Londres, 1998.Eu vivo na América do Norte e trabalhar para uma empresa de TI Alhamdulillah Eu faço um pouco de boa vida com pouca ou nenhuma poupança Um amigo meu que é ou parece ser um bom praticando muçulmanos, me apresentou a STOCK OPÇÕES, basicamente eu estudei 300 páginas de livro para entender como ele funciona Agora, quando estou no impulso de iniciar uma conta e começar a trabalhar em CALL, PUT, PURCHASE de ações, Antes que eu senti que deveria me referir mais sobre isso porque eu realmente não quero Para ganhar qualquer vida haram Eu sei o básico de chosing o direito de investimento ou seja, não riba, verificar a fonte da equidade de ganhar sem bancos, seguros etc Se as pessoas de conhecimento lançar alguma luz sobre isso com base em QURAN e AHADEETH Procurando respostas unambigious Eu também tenho neeyat intenção de dar 20 para a caridade em todos os meus ganhos de ações. Maio Allah swt abençoar seus esforços. Postado 27 de agosto 13 às 18 20.A opção de compra envolve a compra do direito, mas não a obrigação de comprar mais tarde uma quantidade de estoque em Um preço fixo Isso faz com que a transação diferente de futuros que são desencorajados proibido por causa da proibição geral contra a venda de uma obrigação para outra obrigação ega dívida para uma dívida. À semelhança de um contrato de futuros, uma opção de compra não envolve qualquer dívida sobre o comprador parte ele Não está sob a obrigação de comprar qualquer coisa A única dívida envolvida é sobre o vendedor, como ela tem que concordar com a venda, se o comprador opta por ir com ele. Fundamentalmente, isso é análogo a fornecer um pagamento para uma compra futura com o Adiantamento tratado como parte do preço final se a venda for concluída, perdida se não houver algum desacordo se tais transações são halal, mas a posição Hanbali é que ele é admissível citando um relatório que Umar próprio participou em tal transação. Várias instituições financeiras islâmicas permitiram, portanto, o uso de tais contratos denominados arbun, porém seu uso ainda é controverso. São as ressalvas que devem ser consideradas. O contrato deve ser fixado no momento em que a opção é contratada, não só no preço e número de ações, mas também em comprimento de tempo, para evitar a incerteza. O estoque envolvido deve existir no momento em que a opção é Contratado até o momento em que é resgatado expirou, para evitar vender o que não possui. Isso não deve ser feito para moedas, por exemplo, opções de câmbio Eu não sei se comprar o direito de comprar dinheiro futuro com dinheiro atual é haram per se , Mas é todo um nível extra de complexidade que eu realmente não sinto como entrar com esta resposta. Também observe que isso é apenas sobre as opções de compra Opções de venda, ou seja, comprar o direito de vender em vez de comprar ações, são um Besta diferente por completo há shari ah - compliant veículos que podem ser e foram utilizados para emular opções de colocar a um ponto, mas eles não tão perto de um ajuste como arbun é chamar opções que eu diria que puts deve ser tão permissível como Chamadas, uma vez que eles re efetivamente a mesma coisa em sentido inverso, mas que é apenas uma opinião pessoal e não apoiado por qualquer evidência real. Também observe que esta permissibilidade é inteiramente no contexto de um mercado que atende aos ideais islâmicos De particular preocupação, se no Mercado de opções não-islâmico o estoque contratado não existe no início e durante o período do contrato, ou seja, as ações foram curto vendido, em seguida, toda a transação basicamente se torna puro jogo Como sempre, você deve investigar todo o potencial de investimento completamente antes de realmente investir Respondido 23 de maio 14 às 9 31.Ibn Omar relatou Eles costumavam comprar grãos de alimentos em um lugar confrontando o mercado e vendê-lo também em seu lugar Então o Santo Profeta proibiu-os de vendê-lo em seu lugar até que eles levá-lo em Possessão. Ibn Abbas relatou Quanto àquela de que o Santo Profeta proibiu a venda, é colheitas de alimentos até que eles entram em posse Ibn Abbas disse que eu não considero nada, mas apenas como ele.- Bukhari E muçulmano. Eu não tenho conhecimento suficiente sobre as opções de ações, mas se o dinheiro é tomado antes da posse dos bens vendidos é proibido no Islã, como é claro a partir de cima Ahadis Não posso dizer mais porque você sabe melhor a natureza do seu negócio. 13 em 21 07.Bem, eu acredito que escrever uma opção de chamada, ou seja, fornecer outro o direito de comprar suas ações é como uma ordem de limite onde você está recebendo um pagamento para a eventual compra das ações que você próprio Escrever um chamado nua, ou seja Em ações que você não possui é especulação, mas escrever opções de compra em ações que estão em sua posse é como receber o pagamento para a compra de ações de ações que você possui Se o comprador da opção de compra não deseja comprar suas ações , Após a expiração, você começa a manter suas ações eo montante do pagamento Se o comprador da opção de compra exerce o seu direito de adquirir SUAS ações, você tem uma venda de seu estoque e você ainda consegue manter o montante g Ao escrever a opção de compra. Escrever uma PAGA COBERTA EM DINHEIRO também, eu acredito, deve ser, pela mesma razão permitida porque você essencialmente colocou uma ordem limite para comprar ações de um determinado valor a um preço acordado em uma duração acordada e definir Aparte dinheiro adequado para cobrir a compra No caso, o comprador da opção de venda não deseja vender suas ações para você, você começa a manter o montante que ele pagou para você por escrever a opção de venda. Quais são seus pensamentos baseados Sobre o above. answered Jun 20 15 at 2 08.I sentir OPÇÕES não é aceite em todos os como a sua especulação pura e preço não está no objeto ou alguns bens Seu apenas um número e você don t tem nada em possession. FUTURES sobre um particular O estoque não no ÍNDICE ainda é aceitado até certo ponto como você está oferecendo no preço de mercado embora você não pode pagar o preço cheio dele e sua força da especulação e do estudo nesse estoque particular onde pode alcançar nos dias ou no tempo de vinda. Mas outra vez Como você não está comprando por pagar f Ull custo, FUTUROS também não olha halaal como seu um gamble e principalmente as pessoas vão ser arruinados como tubarões grandes na maioria das vezes jogar os truques. resposta 15 de maio 14 às 10 44.Hi Esta resposta precisa de mais explicações e provas Por favor, tente editar E melhorar Respostas que não dão explicações suficientes pode ser removido yasar 15 de maio 14 em 11 55.Options Preço de greve se não cumprido Resultado é zero Opções usadas como seguro, seguro também haram Todos ou nenhum é sempre haram no Islã Exatamente como Depois de comprar loteria Bilhete ganhe tudo ou solto tudo é jogo E opções é exatamente que Fique longe de ganhando haram não importa se você está em TI ou não. AOA, opções de chamada ou colocar ter componente de taxa de interst adicionado Como as opções são preços lá são 5 Componentes, ou seja, delta, volatilidade vega, teta tomo antes da expiração, rho baseado na taxa de juros. Interesse é proibido por ALLAH ALLAH diz que ele vai para a guerra com as pessoas que lidam com o interesse ALLAH perdoe-me se estou misquoting. Google seach para rho i N opções de ações Para saber mais. Basicamente, se uma opção de compra de ações que pagam preço de juros, bem como rho listados acima Uma gota de gota de urina em copo de água fará vidro de água imutável Rho taxa de juros, mesmo pequeno vai continuar toda Eu não sou perito, apenas gosto de saber-me se as opções conservadas em estoque são halal ou haram mas o ponto acima se tomado nesse contexto apenas anula tudo sobre opções conservadas em estoque desde que um paga para Interst taxa adicionada na compra de opções de ações por padrão Fazendo opções de ações como não válido para muçulmanos por causa interst. answered Jan 8 em 1 19.Is Futuro e Opções Trading permitido no Islam. Our religião permite comércio compra e venda, mas proíbe formas de ilícito Lucro Assim, o comércio é assegurado para ser feito com base em critérios sãos e justos ea responsabilidade espiritual de uma pessoa é removida Ou seja, se uma pessoa obedece as ordens da religião em toda a sua vida, ele vai Estar à vontade tanto no mundo como no futuro O comércio é lícito e admissível, desde que seja levado a cabo dentro dos limites da legitimidade, seja antecipadamente ou a crédito. Há também encorajamento religioso em relação à questão. A oração está terminada, então você pode dispersar através da terra, e procurar a recompensa de Deus aconselha um crente para levar sua vida de negócios e adorar a vida juntos O que é essencial na compra e venda é a negociação e fazer lucro, mas esta transação é também um tipo De serviço à humanidade, porque serve as pessoas Além disso, todos os tipos de atividades são consideradas como adoração, enquanto eles permanecem dentro dos limites da legitimidade Portanto, eles têm recompensas espirituais também Na lei islâmica, não há limite de lucro em geral, o limite de lucro é Determinado pelo mercado ea consciência dos negociantes, que dá a grande responsabilidade aos negociantes que dizem mentiras, vendendo coisas em preços exorbitantes com truques e cheatin G não são justificados em qualquer tipo de comércio Durante a compra e venda, por um lado, os direitos do comerciante são tidos em conta e alguns critérios vinculativos são introduzidos para que o comerciante pode continuar sua vida comercial Por outro lado, o Estado Do cliente é levado em conta e não é aprovado quando ele é enganado devido à sua ignorância sobre as características da coisa que ele compra O negociante é mostrado o caminho para ter um determinado preço diferente para venda de crédito em relação ao dinheiro para que ele Preservar o seu capital e continuar a sua vida comercial com segurança No Alcorão, o seguinte é declarado Alá permitiu o comércio e proibido usura al-Baqara, 275 Esse versículo declara que o comércio é permissível seja em dinheiro ou a crédito e mostra a base para o comércio permitido No entanto , Nosso Profeta diz em um hadith que duas vendas em uma venda não é permissível Os estudiosos que explicaram que hadith tinha diferentes interpretações Alguns estudiosos explicou que um preço diferente para o deferr Ed pagamento venda em relação à venda em dinheiro não seria admissível outros declararam que a diferença no preço não era interesse, portanto, não era proibido por esse hadith Imam Tirmizi afirma o seguinte parecer enquanto explicando o hadith De acordo com alguns estudiosos duas vendas em uma venda é Dizendo, vou vender este vestido para dez dirhams em dinheiro e 20 dirhams em pagamento diferido e sair sem decidir sobre qualquer uma das alternativas Tirmizi, Buyu, 18 De acordo com a maioria dos estudiosos, o hadith acima afirma que não é permissível para estabelecer Algo como uma condição dentro de uma venda e que quando o thaman, que é o preço do produto, não é certo Por exemplo, se Ahmad diz a Ali Se você vender o seu carro para mim para trezentos mil liras, vou vender o meu Casa para você por dois milhões, então os dois contratos em um contrato mencionado no hadith ocorre Não é permitido No entanto, quando os contratos são feitos de forma diferente e os dois contratos não estão conectados com Tal condição, não há desvantagem para ele O que é proibido de acordo com o hadith é o outro tipo de contrato, em que o preço do produto não é certo Por exemplo, não é permitido dizer, eu vendi este produto para um Mil em dinheiro e por dois mil em pagamento diferido É porque o contrato não é certo Não há acordo sobre uma das alternativas No entanto, se ambas as partes concordam em uma das alternativas, então o contrato se torna permissível Não terá nenhuma ligação com Interesse É afirmado no famoso livro do Imam Sarahsi al-Mabsut, que se ambas as partes concordam em um único preço definido e deixar, em dinheiro ou pagamento diferido, os contratos com uma venda de pagamento diferido que contêm uma diferença em relação ao preço à vista São permitidos o seguinte é indicado no livro Quando o comprador eo vendedor faz a transação de venda, se o vendedor diz ao comprador se você comprar este produto em crédito você pagará tal e tal quantidade e se Você o compra em dinheiro, você pagará tal ou tal quantidade ou se você pagar por ele um mês depois, você pagará tal e tal montante, se você pagar por ele dois meses depois, você pagará tal e tal quantidade, e se eles Terminar a transação e sair sem concordar em uma das alternativas, uma venda como que não é permitido É porque nenhuma das partes concordou em um dos preços al-Mabsut, 13 8 Hoje, a prática geral no mercado é como que Por exemplo , O vendedor informa antecipadamente ao cliente os preços de pagamento em numerário e diferido, dizendo: Este é o preço em dinheiro e esse é o preço de pagamento diferido O cliente escolhe uma das alternativas e faz um contrato O que é importante aqui é o acordo em um dos Os preços e fazer o contrato em conformidade Então, se uma pessoa diz para algo que ele está vendendo, Este é o preço à vista e que é o preço de pagamento diferido, ou seja, ele menciona tanto o preço à vista eo preço de pagamento diferido e, em seguida, Acordo N um dos preços, então, que o contrato é permissível Não há nenhuma desvantagem religiosa O que deve ser prestado atenção aqui é que um contrato definitivo tem que ser feito concordando com um dos preços de pagamento em numerário ou diferido No entanto, deve saber-se que As vendas que contêm termos como se segue não são permitidos Se você paga isto dentro de meses, você pagará este preço se você o pagar mais tarde, você pagará esse preço É porque o comprador e o vendedor não concordam em um preço definido O O interesse mencionado nos hadiths torna-se óbvio nesse tipo de vendas Algumas empresas oficiais adicionam a carga atrasada quando vendem coisas no pagamento diferido Este pagamento é chamado interesse de pagamento atrasado oficialmente mas na verdade não é considerado como o interesse Ou seja, o cliente é livre para escolhê-lo Se ele compra em dinheiro, eles não cobram qualquer dinheiro extra, mas se ele compra a crédito, eles cobram algum dinheiro extra que o dinheiro extra é considerado como atraso de taxa de juros e é permitida No entanto, é n Ecessary para afirmar que os julgamentos que fiqh estudiosos dão sobre a permissibilidade de juros de mora não recomendam cobrança de juros de mora É um julgamento originário das necessidades da vida comercial Como uma questão de fato, é uma permissão Que é, um muçulmano Pode vender seus bens em pagamento adiado adicionando um valor extra para o preço No entanto, se ele vende bens para clientes pobres em pagamento diferido sem adicionar um montante extra, é definitivamente um ato louvável Pode até ser dito que, com tal venda, ele Obtém recompensa como se ele emprestou dinheiro ao seu cliente sem interesse qard hasan A recompensa dele é mencionado várias vezes tanto no Alcorão e nos hadiths e muçulmanos são aconselhados a fazê-lo Portanto, é um ato bom e louvável para os muçulmanos para ajudar Cada um com os sentimentos de amor mútuo, carinho e fraternidade, sempre que possível e para os ricos para ajudar os pobres, tanto quanto eles podem.

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