Wednesday 5 July 2017

Stock Opções Para Selvagem Eixo


Pregos 10 de maio de 2012. Um amigo meu acabou de me chamar depois de quebrar seu estoque de eixo selvagem em torno do pulso im não surpreso, apesar da precisão rifles, o estoque eo projeto de ações é falho Ele me perguntou se eu sabia de qualquer substituição eu pessoalmente Nunca vi qualquer peças de reposição para um eixo selvagem, e não realmente surpreso que quer despejar dinheiro em uma direita de rifle de entrada. De qualquer maneira, minha pergunta era se ou não alguém ouviu falar ou tentou encaixar outras ações com sucesso, talvez um McMillan A5 ou algo. car May 10 2012.Should ele chamar selvagem first. Mad russo Maio 10 2012.Should ele chamar selvagem first. What s o espaçamento buraco no estoque Eu tenho um estoque que saiu de um Savage Model 10.Ghost Hunter 10 de maio de 2012. A maioria das peças do mercado de reposição são feitas para a Savage 10, 12 e Mark II série barris mais otimistas Eu não acho que sei de qualquer aftermarket para o Eixo Edge. Thinner barris don t normalmente justificar interesses pós-venda na minha opinião É um desses rifles Você compra como está, ine Xpensive, usá-lo para a caça e que ele é que ele aquece um pouco depois de 3 tiros consecutivos. Give Savage uma chamada, eu tenho certeza se há um, alguém deve saber se ou se não. eastplayer87 10 de maio 2012.looked all over Um, mas não consigo encontrar dias passados ​​procurando one. nails maio 10 2012.im tentando levá-lo a vender o eixo no gunbroker para peças, e comprar o meu rem 700 eu concordo completamente o eixo é um fora da caixa, ficar sujo e Atirar com nenhum rifle tipo preocupações não precisa de despejo de dinheiro para ele de acordo com ele, ele chamou selvagem e foi dito peças de reposição estão em obras ughhhhhh. nails 10 de maio de 2012.O que é o espaçamento buraco no estoque Eu tenho um estoque que veio Fora de um Savage Model 10. da minha compreensão a marca de gatilho e espaçamento de mag em um eixo tem um projeto completamente diferente. Alguém sabe se eles fazem um upgrades para o Eixo Savage como ações e gatilhos e coisas se assim que eu encontrá-lo Obrigado Por sua ajuda. Sim, é chamado comprar um modelo Savage 10 ou uma arma Marlin X A AXIS Edge De Savage tem pouco ou nenhum material de pós-venda disponíveis, porque para o projeto bastardo Desculpe a dizer, mas você comprou a versão Savage de remington s 770.Compartilhar este post em. Eu não bebo ou fumo, eu gasto o meu dinheiro em pólvora e gasolina. Dmsbandit - Maneira de ajudar o cara com conselhos construtivos Você já sequer possuiu um Se não, você é de pouca ajuda para alguém que possui um que está perguntando Um question. Shooter21 sério - Não há gatilho de pós-venda que eu sei de O gatilho de fábrica é propositalmente pesado Ole Bill Shakespear estava certo sobre os advogados No entanto, é bastante facilmente ajustado a uma boa caça crisp puxar de 3 0 a 3 5 lbs por um competente Gunsmith. The estoque tem bons pontos e ruim Mais ruim do que bom eu acho que eu não gosto da articulação extra no estoque causado pela peça removível gatilho guarda Eu não tenho certeza o que eles estavam pensando em fazer isso Eu simplesmente epoxyed mina para o principal Estoque e isso reduziu o flex no estoque consideravelmente Como com a maioria dos rifles estoque poli, ainda é melhor para descansar o rifle tão longe como você pode, em vez de para fora para o fore-end. Se você don t já possui um eixo e precisa Uma pistola de 300 parafusos, sim eu d olhar duro para Um Marlin ou melhor ainda um Stevens 200 Eu próprio dois Mas, por todas as suas falhas, a linha de fundo é que o meu Axis 7-08 atira 3 4 a 1 grupos com 150 partições de grãos carregado quente com H4350 Então, eu não posso reclamar por 230 Eu também nunca se preocupar em bater nele em torno das madeiras e arranhando-se como eu faço o meu modelo de multa 70s. Only dirá se o material aftermarket vem na linha eu não me importo, desde que o meu continua atirando Savage como grupos A garganta, Barril e focinho todos parecem ser puro Savage Depois de uma boa quebra, eles atirar bem. Compartilhe este post. Uma milícia bem regulamentada sendo necessária para a segurança de um Estado livre, o direito do povo de manter e carregar armas não deve ser violado. Última edição por Bird Dog II 09-13-2014 at 07 16 AM. Welcome para o fórum Regras São para se juntar e se divertir e brincar bem com o resto de nós kids. I têm um pré-Accutrigger 10FP que eu coloquei o gatilho Basix, mas tinha um disharge no fechamento do parafuso, e teve que aumentar s puxar peso que Não é nada contra Rifle Basix, por si só, como um amigo que aconteceu com um gatilho de fábrica sobre o rifle mesmo modelo que ele definir muito baixo, também Subseqüentemente eu comprei um mecanismo de gatilho diferente de Sharp Shooter Supply que se especializam em Savage aftermarket e material de precisão Eles eram bons para lidar com eu sugiro que você chamá-los e perguntar se um dos seus gatilhos vai caber sua arma Eu acredito que o mesmo que eu tenho vai caber porque, eu acho, como a linha Stevens, que você tem um pré-Accutrigger Savage Mecanismo de gatilho Eu apenas não tive a chance de ter um como você Rs apart para verificar que, mas SSS será capaz de dizer you. PS Eles só fazem chamadas de suporte técnico às quintas-feiras e sextas-feiras de meio-dia às 8 pm, EST Você pode ser capaz de apenas pedir vendas se eles têm um gatilho para a sua arma, Mas chamando quinta-feira ou sexta-feira começá-lo-á o que você necessita saber certamente 419 695-3179, ou email emal protegido. Compartilhe este borne sobre. Nick Orange Chapéu Membro da Família CMP Certified Mestre GSM Instrutor NRA Certified Instructor NRA Benefactor Membro Primeira contemplação dos problemas de Interior Ballistics dá a impressão de que eles devem rendimento bastante facilmente a relativamente simples métodos de análise Mais estudo mostra o assunto a ser quase inacreditável complexidade Eu não percebi que o mecanismo Edge era diferente o suficiente para lançar o gatilho SSS fora da disputa, nem que o Sharp Shooter Supply estava se afastando completamente da plataforma Edge Não sei porquê, mas uma vez que eles são precisão orientada, eles podem ter sentido que não iria manter-se com as ações Savage mais familiar para finalidades mais extremas de precisão. O gatilho Basix é fácil de colocar É basicamente um gatilho Savage atualizado Mas Porque o sear é o mesmo pedaço de chapa que você começou com, ganhou t necessariamente dar-lhe a puxar mais leve com segurança, como eu descobri Apenas certifique-se o Focinho está apontando em uma direção segura quando você câmara ele. Compartilhe este post. Nick Orange Chapéu Membro da Família CMP Certified Mestre GSM Instrutor NRA Certified Instructor NRA Benefactor Membro Primeira contemplação dos problemas de Interior Ballistics dá a impressão de que eles devem rendimento bastante facilmente a relativamente simples métodos de análise Mais estudo mostra o assunto a ser quase inacreditável complexidade Homer Powley. Welcome para o fórum. Eu coloquei um Rifle Basix queda no gatilho no meu pré-Accutrigger 10 FP, mas achei que poderia ser definido muito leve para que a arma disparasse quando eu fechei o parafuso Não é bom eu era capaz de ajustá-lo Para ser um gatilho visivelmente melhor do que o gatilho de fábrica, talvez cerca de 3-3 lbs, mas não para ser um gatilho fabuloso Eu finalmente fui em vez disso para o gatilho Competição Sharp Shooter Supply vende, e não teve problemas com isso, mas eu não acredito Ele se encaixa o eixo Você d tem que verificar com eles. Compartilhe este post em. Nick Orange Chapéu Membro da Família CMP Certified Mestre GSM Instrutor NRA Certified Instructor NRA Benefactor Membro Primeira contemplação dos problemas de Interior Ballistics dá a impressão de que eles devem rendimento bastante facilmente a relativamente simples métodos de análise Mais estudo mostra o assunto a ser quase inacreditável complexidade Homer Powley. Thread Recoil lug opções para Axis Edge. Originally Postado por Kinetik1. Eu acho que você entendeu mal um pouco Eu construindo meu próprio estoque de bancada Demolindo o estoque de plástico e inletting em um mill. You seria o primeiro a fazer isso, todos os outros no passado que fez um estoque Benchrest tomou a Estoque de fábrica e madeira anexa, e bondo usado, para fazer o estoque eu só percebi que era o que você está fazendo Good luck. Patrick Para ganhar no banco resto, você não tem que atirar em pequenos grupos, você só pode t disparar qualquer ones. Nope grande , Nem mesmo fechar. Are as dimensões da ação que eu diferente havent visto um Eixo em pessoa para fazer qualquer comparação. As dimensões são completamente diferentes, O Eixo de Borda está entre uma ação longa e curta de comprimento O conjunto de gatilho é Uma combinação de alumínio e plástico que é mantido por uma mola e um pino de rolo, o Axis não tem uma espiga traseira, eo grupo de gatilho compõe a espiga traseira O conjunto flutua em torno de untill garantido pelo parafuso de ação traseiro Mudando o timming O uso do eixo sa completa bo diferente O eixo tem uma alavanca de parafuso diferente e não tem um defletor traseiro como um 110. Para colocá-lo de outra forma os dois rifles são tão diferentes como um Savage 110 e um SKS. Patrick Para ganhar no descanso do banco, você não tem que disparar em grupos pequenos, você apenas não pode disparar em qualquer um grande ones. Re Recoil lug opções para Axis Edge. Thanks Patrick Como eu disse eu haven 39t visto um em pessoa, tudo o que sei sobre eles É o que está on-line.

No comments:

Post a Comment